quarta-feira, 3 de outubro de 2007

NO PROVADOR COM O VENDEDOR


Sou uma gostosa morena de 1,74m, cabelos castanhos e sedosos, bumbum certinho, seios volumosos, e com um belo sorriso.Encontrei ao acaso o homem desse conto e de imediato me interessei por ele...Era uma mistura de medo e desejo, afinal mal o conhecia. Ele trabalha numa loja de roupas femininas e como é bonito (1,78m, 24 anos, cabelo e olhos castanhos escuros, gostoso, e de porte atlético)...As mulheres dão uma olhadinha a mais nele. Eu tinha comprado uma calça três dias atrás com ele e resolvi retornar e comprar umas roupas novas, pois iria a uma festa. Lá vinha ele em minha direção (reparei no seu rosto, olhos, boca, queixo, peito, braços e mãos... fiquei imaginando aquelas mãos passando pelo meu corpo quentinho).Ele ficou surpreso e contente com minha volta...Pude ver isso pelo modo como me olhou de baixo pra cima...Pés, coxas, minha bocetinha apertada na calça, barriguinha a mostra pela blusa amarrada no meio, os seios, até chegar em minha boca e olhar sorrindo para mim.Comentei que procurava uma blusa leve, mas bem sensual e uma saia (ia mostrando como seria a roupa no próprio corpo e ficava a observar com olhos gulosos). E lá foi ele...Ele foi andando e eu reparando nele, olhei suas costas largas e pude ver que era musculosa pela camisa justa, olhei pro seu bumbum e gostei do que vi... Ele foi subindo as escadas e olhou rápido pra mim, e me pegou olhando pra ele, houve uma troca de olhares rápida. Ele até que não demorou e trouxe três blusas e uma saia. Fui experimentar e o chamei já com um conjunto vestido, enquanto mostrava para ele. “Não sei bem se esse conjunto está legal... o que achou?!“ (eu ia perguntando e passando descaradamente as mãos pelos seios e bunda). “Por que não experimenta a outra blusa? É sedutora e mais bonita em minha opinião... combina com você!”. E eu fiz o mais inacreditável: Sem a mínima vergonha, pedi que ele me ajudasse com os botões e tirei a blusa na frente dele...Meus seios se projetaram livres da vestimenta...Estavam durinhos, denunciando uma excitação que eu já nem fazia questão de esconder. Ele olhou diretamente nos meus olhos, deu um sorrisinho e pegou a blusa que ele indicou e começou a vestir em mim, colocou um braço depois o outro, nisso ele pegou os dois seios com as mãos e ficou acariciando-os de leve, apertou os biquinhos e fechou a blusa. “Acho que está bom, mas a saia agora que não está combinando com a blusa, vamos ter que trocar...”. Eu na mesma hora tirei a saia, ficando só de calcinha, mostrando minhas coxas grossas. Ele olhou para os lados e percebeu que não tinha ninguém por perto, entrou na cabine e fechou a porta. ”Essa calcinha também não está combinando... vou ter que tirar”.Ele passou a mão mais uma vez pelo seio e foi descendo as mãos pela lateral de meu corpo...Cintura...Enfiou o dedo entre a lateral da calcinha e foi baixando. Chegou com a boca bem perto da minha, mas não beijou, foi descendo pelo pescoço, colo, seios; deu uma mordidinha de leve por cima da blusa fininha e continuou a baixar a calcinha, quando chegou no tornozelo ele foi beijando minha barriga lisinha e eu já começando a respirar mais pesado. Safada e dissimulada, eu me fiz de arrependida e o fiz se levantar, como que pra parar o que mal havia começado. De nada adiantou, ele me foi induzindo para a parede e literalmente me pressionou. Impossível não soltar um gemido! Minhas pernas eram separadas por uma coxa grossa e musculosa que com movimentos insinuantes me excitavam mais ainda, já que estava desprovida da calcinha. Ele dizia o quanto estava gostoso sentir minha bocetinha molhadinha e quente. Ia falando, me deixando louca e ao mesmo tempo, passava a língua pelo meu ouvido, pescoço. Uma mão apertava meus seios e brincava descaradamente com os biquinhos durinhos, enquanto outra cuidava da minha pequenina. Novamente, voltou a descer e foi beijando todo o corpo, passeava pela barriguinha, umbigo e até chegar ao monte que lhe interessava. Já descontrolada e cheia de tesão, simplesmente coloquei uma de minhas pernas no ombro dele e pedi que me chupasse, que me fizesse gozar! “Me faça gozar. Me lamba, que estou toda molhadinha...”. Ele chegou o rosto perto do meu monte, passou a ponta do nariz entre os lábios, tocando levemente, apenas sentindo o cheiro delicioso. Parecia que ele queria me ver totalmente louca, sem razão. Continuou a me cheirar, mas dessa vez descendo a ponta do nariz entre meus lábios inchados e quentes, depois foi subindo novamente, passando os lábios neles. Eu me sentia arrepiada de tesão. Eles ficando molhadinhos...Ele se ajeitou de uma forma mais confortável e prazerosa debaixo de mim, me segurou pela cintura e colocou a minha outra perna sobre seu ombro. Eu fiquei suspensa, segura nos prendedores de roupa que tinha em cada lado do pequeno provador. Ele começou passar a língua bem de leve nos meus lábios, ainda por fora. Sentia eles pulsando...Ele passou de cima até embaixo, quase tocando meu cuzinho gostoso. Quando subia, penetrava um pouco a língua em mim, sentindo meu gosto adocicado.Estava completamente encharcada, sentindo ele subindo, raspando um pouco os dentes e chegando no meu grelinho e o tocando de levezinho com a ponta da língua. Ele abriu minhas pernas o máximo que dava em cima dos seus ombros, me segurou pela bunda e de surpresa enfiou o máximo que podia na minha bocetinha gostosa. Eu estava louca de tesão, nunca havia sentindo tanto prazer, numa situação inusitada como aquela. Soltei um gemido...E ele ali...Olhando pro meu rosto, vendo a minha cara de putinha safada, gemendo baixinho para não chamar a atenção, e só rebolando, movimentando o corpo num sobe e desce gostoso. Ele me segurou mais pelo quadril e continuou com a língua dentro de mim, me chupando, me fazendo ficar mais molhada ainda. Senti ele passando do meu cuzinho (que dá uma piscadinha) até meu grelinho e ficou dando mordidinhas de leve nele, chupõezinhos e passando a língua, alternando entre uma pressão maior e outra menor.Soltou meu quadril e com uma mão apertou um seio e com a outra molha um pouquinho o dedo nos meus líquidos e foi tocando no meu cuzinho sem penetrar, apenas fazendo uma leve pressão. Voltou a me chupar, passa a língua na minha portinha, nos pequenos lábios, vai me explorando, enfiando o dedo em mim, devagarzinho e ao mesmo tempo com a língua vai me penetrando e me chupando. Nessas alturas, eu já rebolava louca de tesão e com mais determinação... Ele soltou meu seio para apertar minha bundinha. Com uma das minhas mãos, segurei a sua cabeça e a forcei contra meu corpo...Ia rebolando e gemendo baixinho e constante...Rebolando...Rebolando...Pedindo mais...Pedindo pra me foder com sua língua gostosa...Pra enfiar logo o dedo no meu cuzinho. Queria gozar com os dois me preenchendo. E ele ia me chupando e olhando pro meu rosto...Enfiou mais um dedo no meu rabinho, e ficou tirando e colocando, até que não agüentei e apertei com minhas coxas o seu rosto. Senti minha bocetinha contraindo e enchendo a sua boca de um gozo delicioso...Arranhei de leve a cabeça...A nuca...Rebolo...Ele sentiu meu gozo...Chupou-me com vontade, apertou minha bundinha, enfiou o dedo o máximo no meu cuzinho e o deixou lá...Eu sem forças parei de rebolar, olhei para aquele homem safado e desconhecido, com os cabelos levemente atrapalhados e na frente do rosto...Ainda sentindo a minha bocetinha diminuindo as contrações.Ele passou a língua em toda a extensão da minha bocetinha pra deixa-la bem limpinha e diz: “Bocetinha deliciosa...”.E eu respondo: “Gostoso, você não viu nada...”.Quando dei por mim estava em cima dele, cavalgando encostada na parede.Minhas mãos ainda estavam no alto, nos prendedores. Meus seios eram sugados com força, à medida que as estocadas aumentavam.Seu cacete entrava e saia com força e rapidez. Meus líquidos escorriam e escutava ele comentar o quanto eu estava gostosa molhadinha daquele jeito.Dois dedos estavam no meu cuzinho e mais um não tardou a acompanhar os primeiros. Eu era fodida, agora, por um cacete gostoso e por dedos maravilhosos.Meu grelinho ia sendo friccionado pelo seu pau e toda vez que isso acontecia, eu gemia em seu ouvido.Ficamos ali, literalmente cavalgando até não agüentarmos mais... Senti seu pau latejando e sua porra escorrendo por mim...Minha bocetinha se contraia. Fomos nos acalmando...Ao acabar, ainda demos risada da situação que tinha se criado!É...O que eu queria pra mim, já tinha experimentado e gostado...Saímos do provador, discretamente, e tava tudo normal do lado de fora...Menos eu, que ainda tinha as pernas bambas e me sentia molhadinha e excitada.Virei cliente da loja...E meu gatinho sempre me atende...E muito bem!


Transa no Onibus (Verídico)

Olá me chamo Cristiane e o que vou narrar agora é um fato verídico que aconteceu comigo à alguns meses, tenho 24 anos sou branca cabelos pretos 1,75 65kg, e sou casada a 8anos meu marido foi o primeiro e único homem da minha vida até então. Em questão de sexo ele é bastante liberal e tudo o que eu sei hoje aprendi com ele porém depois de conhecer os praseres do sexo mais a fundo me tornei uma mulher muito tarada.Certo dia fiz uma viagem para fora de meu estado sózinha de onibus , e foi aí que minha vida mudou a viagem era longa em média dois dias, ao embarcar notei que um homem não tira os olhos de mim me media dos pés a cabeça fiquei meio incomodada com aquilo mas nem comentei nada com meu marido me despedi e entrei no onibus um pouco antes para poder me acomodar pois a viagem era longa. Para meu espanto o homem que me observava embarcou no mesmo onibus e se sentou do meu lado, ao ve-lo fiquei meio assustada e ao mesmo tempo exitada.Ele foi educado pediu licença e se sentou ao meu lado, aparentava ter aproximadamente uns trinta e anos, tinha uma expresão rude mas ao mesmo tempo sexy.Para resumir no decorrer da viagem começamos a converçar e fizemos uma boa amizade ele era casado e estava voltando para sua cidade onde tomava conta de uma fazenda, num dado momento a noite quando todos dormiam senti sua respiração em minha nuca gelei tive um calafrio, o empurrei com jeito para outro lado pois pensei que ele estivesse dormindo não sei porque fiquei excitada com aquilo mas tentava esquecer qua novamente senti sua respiração próxima quando fiz menção de tira-lo ele susurrou no meu ouvido e porguntou se não podia ficar ali pois não iria tirar pedaço sem palavras eu não disse nada ele continuou ali eu fingia dormir mas ja esta maluca de tesão ficava imaginando como ere o pau dele e etc e tal quando menos esperei ele me beijou ameacei um não mas quando senti seus lábios carnudos não resisti, começamos uns amaços e a coias foi esquentando eu estava de saia e senti a sua mão subir pelas minhas coxas queria gemer alto mas não podia ele foi subindo até chegar em minha xana ja em brasa afastou minha calcinha e comecou a massagear minha xana esfregar meu grelo gozei por duas vezes em sua mão passei a mão por cima de sua calça e senti o volume de seu pinto duro ele virou de lado nos cbrimos com o mesmo corbetor , ele tirou o pau para fora e pediu para que eu pegasse não sabia o que fazer era um pinto enorme e mal cabia em minha mão comecei a masturba-lo e em seguida o coloquei na boca quase gosei ao sentir aquele pau enorme na boca eu chupava e ele gemia baixinho quando eu senti que ele estava para gozar ele me fez parar e mandou eu virar para a janela ao imaginar sua intenção eu recusei ele me virou bruscamente e me abraçou por trás eu sentia aquele pau nas coxas me melando as pernas e fica louca de tesão ele chegou perto do meu ouvido e pediu para que eu relaxasse quando eu senti que ele rsgou minha calcinha no mesmo instante senti seu pau forçando a entrada de minha boceta só com isso gozei novamente ele soriu e começou a me penetrar eu sentia cada centimetro dquele pau me arrombar perdi a conta de quantas vezes eu gozei a senssação de sentir um volume maior na buceta a as veias salientes foi maravilhosa quando ele gozou senti sua porra me inundando tive orgamos e perdi a noção de onde eu estava , quando voltei a si estavamos chegando pedi minha calcinha de volta ele disse que ia guarda-la de lembrança ele me pediu tel mas não passei fiquei com o seu mas ao nos despedirmos joguei fora , pois estava me sentindo culpada, saí dali e fui para o banheiro pois eu sentia sua porra escorrer pelas minhas pernas , hoje me arrepende de ter jogado seu telefone pois tenho saldade daquele tesão de homem que me fez gozar como nunca ..... ao transar com meu marido lembro dele e me acendo na hora ele nunca desconfiou mas estranha meu tesão repentinu.Espero que tenham gostado pois eu não sei me expressar bem com as palavras esse é meu 1º conto e é verídico podem acreditar, esta sendo minha única forma de dividir isso com alguem pois é um segredo só meu.....Beijos!!!!

Nenhum comentário: