terça-feira, 2 de outubro de 2007

estuprada por 6 seis e meu marido ainda comeu meu cuzinho


Após ser estuprada pelo caminhoneiro e por dois no Posto, meu relacionamento com meu marido melhorou muito, apesar de passar o resto daquelas férias toda esfolada e quase sem poder sentar direito, a lembrança daquela curra ficou marcada. Fiquei com a fantasia de transar no meio do mato, no meio de uma plantação e como a cidade da minha família fica no interior, qdo passamos para visitar minha mãe, pedi para o meu marido me comer numa das plantações da região; o perigo de sermos pegos mais atiçou o nosso tesão falei que se fosse preciso eu daria um jeito em quem nos flagrasse; no sábado no final da tarde saímos rodando pela região a fim de encontrar um local adequado. Numa estradinha viscinal deserta paramos e entramos no meio da plantação, chegando até uma cabana abandonada. Entramos , BEIJei meu marido E SEM PERDER TEMPO AJOELHEI CAI DE BOCA NO SEU CACETE. FIQUEI DE QUANTRO, ELE ENFIOU A VARA NA MINHA BOCETA E FOI ENTERRANDO E EU GEMENDO. DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS GOZAMOS JUNTOS. EU PEGUEI O CACETE DELE E CHUPANDO QUANDO OUVI VOZES DO LADO DE FORA CHEGANDO EM NOSSA DIREÇÃO, MAL TIVE TEMPO DE TIRAR O CACETE DA BOCA E ALGUNS PEÕES HAVIAM ENTRADO; ELES SE ENTREOLHARAM E SORRINDO VIERAM EM NOSSA DIREÇÃO. AGARRARAM MEU MARIDO E O AMARRARAM. ELES ME AGARRARAM,FIQUEI ASSUSTADA, E UM DELES QUE ESTAVA POR TRAS SEGUROU-ME PELAS ANCAS E COMEÇOU A ENFIAR SEU CACETE EM MINHA BOCETA, GEMI COM A PENETRAÇÃO, EU COM MEDO TENTEI ME SOLTAR, MAS COMVÁRIOS BRAÇOS FORTES SEGURANDO, NÃO CONSEGUI NEM ME MEXER. ME COLOCARAM DE QUATRO E ENQUANTO UM ENFIAVA NA BOCETA, SOCANDO, COLOCARAM VARIAS ROLAS NO MEU ROSTO PARA CHUPAR AO MESMO TEMPO. SEM TER COMO REAGIR ACABEI ME ENTREGANDO AOS PEÕES. CONFORME IAM GOZANDO, DAVAM LUGAR PARA OUTRO ME FODER A BOCETA, CHUPAVA DOIS CARALHOS AO MESMO TEMPO, DOIS ME CHUPAVAM OS SEIOS. OS PEÕES GOZARAM NA MINHA BOCA, NO MEU ROSTO, NOS MEUS SEIOS, MELARAM O MEU CABELO. BOMBANDO SUAS VARAS NA BUCETA QUE PINGAVA DE TANTA PORRA. EU A ESTA ALTURA SENTIA A BOCETA AMORTECIDA DE TANTO LEVAR VARA, TODOS OS SEIS JÁ TINHAM ENFIADO NA MINHA BOCETA E GOZADO.ESTAVA EXAUSTA DE TANTO LEVAR VARA NA BOCETA, MAS NENHUM DOS PEÕES SEQUER ENFIOU UM DEDO NO MEU CUZINHO. EU COMECEI A CHUPAR O PAU DO MEU MARIDO QUE AINDA ESTAVA AMARRADO E QDO. FICOU DURO,PEDI PARA ELES DESSAMARAREM PARA ELE PARTICIPAR DA FESTA, MANDEI QUE ELE CHUPASSE MEU CU, E ELES FICARM SÓ OLHANDO ELE ENFIAR A LÍNGUA NO MEU CUZINHO, QDO JÁ ESTAVA LUBRIFICADO FIQUEI DE QUATRO E MEU MARIDO COMEU GOSTOSO MEU CU NA FRENTE DELES. PEDI PARA CHUPAR O QUE TINHA O PAU MAIOR ENQUANTO MEU MARIDO FODIA MEU CUZINHO. ELE ME OFERECEU O CARALHO ABOCANHEI SEU PAU QUE LOGO FICOU DURO, MONTEI NELE E SENTEI EM SUA PICA QUE ATOLOU A MINHA BOCETA, MANDEI MEU MARIDO COLOCARI EM MEU CUZINHO NOVAMENTE, MINHA BOCETA ENTUPIDA POR UM GRANDE E GROSSO CACETE, MEU CUZINHO COM O CACETE DO MEU MARIDO, QUE NÃO É PEQUENO, ERA A MINHA PRIMEIRA DUPLA PENETRAÇÃO E PEDI PARA TODOS OS OUTROS PEÕES FAZEREM FILA QUE EU IRIA CHUPÁ-LOS TODOS E QDO FICASSEM DUROS QUERIA QUE COMESSEM MEU CUZINHO. ELES RIAM E ACHO QUE NUNCA PENSARAM EM COMER UM CUZINHO DE UMA MULHER CASADA NA FRENTE DO MARIDO. MEU MARIDO ENFIAVA ATÉ O TALO NO CUZINHO ENQUANTO O CACETE ENORME DO PEÃO TOCAVA FUNDO NO MEU ÚTERO, EU QUASE DESFALECI DE TANTO GOZAR. ERA UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA DOIS CACETES IMENSOS DENTRO DO CU E DA BOCETA AO MESMO TEMPO, EUPENSAVA, COMO ESTAVA AGUENTANDO TUDO, ELES FICARAM ADMIRANDO A NOSSA FODA ATÉ OS 3 GOZARMOS, MEU MARIDO TIROU DO MEU CU E O PRIMEIRO DA FILA ATOLOU SEU CACETE NO MEU CU SEM PIEDADE, ARRANCANDO UM URRO DE DOR; ELE SOCAVA, BOMBAVA, ME AGARRANDO PELA CINTURA, COM CERTA VIOLÊNCIA E RÁPIDO GOZOU. OUTRO DE IMEDIATO COMEÇOU A PINCELAR A CABEÇA DO PAU NO MEU CUZINHO, ENFIANDO DEVAGAR, ATÉ ENCOSTAR O SACO NA MINHA BUNDINHA. TODOS SE REVEZARAM NO MEU CU ENQUANTO O PAUZÃO FICAVA NA BOCETA, FIZ DUPLA-PENTRAÇÃO COM TODOS ELES; QDO TODOS JÁ TINHAM GOZADO NO MEU CUZINHO O QUE ESTAVA POR BAIXO SE LEVANTOU E DE PAU DURO E FOI PARA CIMA DO MEU RABO FALANDO QUE AGORA ERA A SUA VEZ DE COMER MEU CUZINHO. ME VIREI RÁPIDO E FALEI QUE NÃO, QUE O PAU DELE ERA MUITO GRANDE E GROSSO E IA ME MACHUCAR, QUE NUNCA TINHA DADO O CUZINHO PARA UM CACETE DAQUELE TAMANHO. ELE RESMNGOU, PEDIU IMPLOROU E EU RESOLUTA FALEI NÃO CATEGORICAMENTE, FOI QUANDO ELE QUASE CHORANDO, RESMUNGOU QUE NUNCA TINHA COMIDO O CU DE UMA MULHER, QUE TODAS TINHAM MEDO PELO TAMANHO, QUE SÓ TINHA COMIDO RABO DE VACA NO PASTO E ÉGUAS DA FAZENDA; FIQUEI SEM AÇÃO NA FRENTE DAQUELE HOMEM RUDE, COM UM CARALHO ENORME E DURO CHORAMINGANDO COMO CRIANÇA NA MINHA FRENTE, ARRUMEI UM CANTO MELHOR E ME AJEITEI DE QUATRO E ABRINDO AS NADEGAS FALEI PARA ELE QUE PODIA COLOCAR, ELE SORRINDO QUE NEM CRIANÇA COLOCOU A CABEÇONA NO MEU CUZINHO E COMEÇOUA FORÇAR A ENTRADA, DOIA, MAS NÃO ENTRAVA DE TÃO GROSSO, LÁGRIMAS ESCORRIAM PELO MEU ROSTO, A DOR ERA IMENSA E MAL A CABEÇA TINHA ENTRADA NO MEU CU, ELE SEGUROU FORTE AS MINHAS ANCAS E ATOLOU SEU CACETE INTEIRO DE UM SÓ VEZ NO MEU CU, DILACERANDO MEU RABO,DE TANTA DOR FIQUEI COM AS PERNAS BAMABAS E QUASE DESFALECI, GEMENDO BAIXINHO, ENQUANTO ELE SEM SE IMPORTAR SOCAVA E BOMBAVA ALUCINADAMENTE ME ARREBENTANDO POR DENTRO, SENTIA SEU CARALHO ENORME ME INVADIR INTEIRA NO CU E PULSAR LÁ DENTRO, LATEJANDO. ELE SOCOU DE TODAS AS FORMAS NO MEU CUZINHO E EU ESTAVA FICANDO ATÉ SEM RESPIRAR DE TANTA DOR NO CU, QUANDO ELE GOUZOU ESCANDALOSAMENTE CAINDO DESFALECIDO AO LADO, TAMBEM CAI E FIQUEI COM A BUNDA ESCANCARADA PARA CIMA, NISSO OS OUTROS PEÕES VIERAM OLHAR O ESTRAGO NO MEU RABO, QUE ESTAVA COM UM BURACO IMENSO E SANGUE ESCORRENDO POR ENTRE AS PERNAS. ELES PEGARMA UM BALDE E ME LAVARAM DEVAGAR LIMPANDO TODA A PORRA QUE ESTAVA ESCORRIDA. APÓS ME RECUPERAR MONTEI EM UMA PICA E COMECEI A CAVALGAR, OUTRO VEIO POR TRÁS E FEZ MENÇÃO DE M EPENETRAR, COMECEI A SUAR FRIO E GEMER ALTO, ELE ESTAVA ENFIANDO SE CACETE NA MINHA BOCETAJUNTO COM O OUTRO, DOIA E EU REVIRAVA OS OLHOS, E ELE FORÇANDO, QUANDO DEI POR MIM OS DOIS CARALHOS ESTAVAM ATOLADOS NA MINHA BOCETA AO MESMO TEMPO, EU COM MUITA DOR, RESPIRANDO COM DIFICULDADE, ENQUANTO ELES SOCAVAM OS DOIS CARALHOS NA MINHA BOCETA. ELES GOZARAM INUNDANDO MINHA BOCETA. EXAUSTA, JÁ NÃO AGUENTANDO MAIS, PEDI AOS PEÕES QUE PARASSEM DE ME FODER. ELES SE VESTIRAM E FORAM EMBORA. ME LAVEI COMO PUDE, PEGAMOS O CARRO E FOMOS DIRETO PARA A CASA DE MINHA MÃE, DEITEI-ME E SÓ LEVANTEI NO DIA SEGUINTE POR VOLTA DE 14:00HS, TODA ESFOLADA E DOLORIDA, TANTO NO CU COMO NA BOCETA, FIQUEI SEM TRANSAR COM MEU MARIDO POR QUASE UMA SEMANA. Casal_dotado@ig.com.br

O Cu da esposa como presente de AniversárioA Esposa como Presente de Aniversário.


Júlia e Márcio são nossos amigos há muito tempo de, freqüentarmos as casas, e vez por outra vamos para nossa chácara para passar o final de semana. Nas conversas mais picantes, Julia comentava que o Márcio tinha um dote avantajado, já tendo comentado com minha esposa que o pinto dele era grande e grosso. Na época do aniversário de Márcio estava viajando pela empresa e somente após 10 dias retornou; resolvemos ir para a chácara no próximo final de semana e comemorar-mos entre nós o seu aniversário. Julia e Márcio chegaram na sexta à noite e ficamos bebendo e conversando até de madrugada, para apimentar direcionei o assunto para o sexo. Na manhã seguinte levantei e fui até a cozinha para tomar um café; após o café encontrei todos na varanda conversando; as mulheres de biquíni e saída de banho por cima, os homens de bermuda e camiseta. Começamos a conversar e logo estávamos na piscina tomando um banho. Julia tem um belo corpo com uma bundinha empinada e os seios médios durinhos, Silvana (minha esposa), não fica atrás e tem um belo rabo. A tarde fizemos um churrasco, com muita caipirinha e passamos o dia assim piscina, churrasco e muita bebida. Por volta de 18:00 hs. fomos todos tomar banho e aproveitamos para tirar um soneca; lá pelas 21:00hs nos encontramos de novo, batendo papo e vendo o que iríamos fazer para o jantar. Com a bebida o assunto foi para o sexo e todos começamos a nos excitar. Falei para Silvana se não estava na hora de dar o presente para o Márcio, ela me olhou sacana e perguntou: - Devo dar mesmo. Respondi que isso era com ela. Ela se aproximou de Márcio e o beijou, logo os dois estavam no maior amasso; puxei Julia e lhe dei um beijo estalado, ela no início não correspondeu, mas logo em seguida se soltou me beijando gostosamente. O volume do cacete do Márcio já estava visível, quando a Silvana se ajoelhou, abaixou a bermuda dele, liberando um cacete enorme e grosso; eu e Julia continuávamos no amasso e meu pinto endurecia cada vez mais, latejando sob a bermuda. Minha esposa de joelhos chupava o cacetão do Márcio, Julia olhava a cena e me beijava alucinadamente, eu sentia os bicos dos seios durinhos e entumecidos sob a camiseta sem soutien a roçar em meu corpo, com tesão, levantei a camiseta dela liberando aqueles seios maravilhosos e comecei a chupá-los arrancando gemidos dela; ouvindo a esposa gemer, Márcio voltou a realidade e olhando sua esposa se deliciando comigo balbuciou algo como uma reclamação e Julia simplesmente falou para ele curtir. Márcio deitou minha esposa no sofá ao nosso lado e começou a chupa-la, lambendo seu clitóris e sugando o sumo que escorria de sua bocetinha gostosa; não agüentando de tesão ela pediu para ele meter na sua boceta: ”..Vem tesão, mete esse cacete na minha boceta, quero sentir esse pauzão me fodendo, vem mete...”. Julia fez um sinal para vermos ele enfiando na boceta da Silvana; Julia pegou meu pau e começou a masturbar-me lentamente, olhando a cena, por minha vez chupava os seios dela enfiando a outra mão em sua boceta alagada. Na beira do sofá Márcio começava a penetrar minha esposa. Silvana abriu ao máximo as pernas, deixando a boceta a sua disposição, ao sentir aquela cabeçona enorme entrando, começou a gemer baixinho e pedia “...devagar, tá doendo, é muito grosso...”, e gemia, suspirava. Minha esposa deitada de pernas em volta da cintura do Márcio, ele socava o cacete inteiro na boceta dela que engolia aquela vara enorme e grossa e gemendo falava “...Ai! que tesão, mete, vai, enfia tudo, quero tudo dentro, vai mete, mais, mete mais, ai tá batendo no fundo do meu útero...”, Márcio socava fundo, arrancando gemidos, urros e lágrimas da Silvana. Eles gozaram, ficando largados no sofá. Julia e eu aproveitamos e começamos a foder; Julia ficou de quatro e eu enfiei na xoxota dela “...Isso tesão, enfia, sempre quis a sua rola, vai me fode...”, ouvindo isso soquei violentamente, enfiando até as bolas bater me em sua gruta e Julia sentindo meu cacete na sua boceta rebolava alucinadamente; eu com uma das mãos acariciava seus seios e com a outra enfiava um dedo em seu rabinho apertado, não demorou e Julia gozou rebolando no meu pau. Bombei mais algumas vezes com violência na boceta dela e gozei também. Márcio e Silvana que estavam assistindo começaram a fazer um 69 , Márcio lambia a boceta de Silvana e enfiava de vez em quando a língua no cuzinho dela falando “...quero a sua bundinha, sua gostosa, tesão...”, Silvana tirava o caralho dele da boca e respondeu “...Não, eu não vou agüentar, você é muito grosso... ” . Julia, me falou que queria ver aquilo pois ela que era casada há algum tempo não tinha conseguido dar o rabo pra ele, ela falava “...se meter na bunda dela ele vai arregaça-la, vai rasgar ela todinha, eu nunca consegui dar minha bunda para ele...” .Meu cacete começou a dar sinais de vida novamente ante a perspectiva de ver a Silvana levar aquele cacetão enorme na bundinha, Julia pegou meu pau e começou a fazer uma gulosa “. Márcio começou a forçar o cacete no cu da Silvana que soltou um urro, Márcio estabanado por estar comendo um cuzinho tentava enterrar com pressa, Silvana urrando, gemia e gritava “...ai! Tá doendo, devagar..., com calma..., vai, mete devagar, mete tudo, “ Ele foi forçando e o cacetão foi entrando com os urros e gemidos da Silvana; a Julia até parou com o boquete e olhando aquela cena falou : “...não acredito!, ela tá dando a bundinha pra ele...”, e vendo minha mulher gemendo naquela vara enorme “...ele vai arrombar ela, ele vai arregaçá-la... nossa tá entrando tudo.”; quando já estava tudo dentro, minha esposa chorando começou a rebolar, o Márcio socava freneticamente no rabinho da minha mulher. Só ouvi Juliana dizer gozamos, eu na bunda da Juliana e o Carlos na bunda da minha mulher. Ele foi aumento o ritmo com estocadas cada vez mais violentas e a Silvana berrava que estava sendo arregaçada, não agüentando mais Márcio gozou no cu da Silvana urrando alto, enchendo o rabo dela de porra que ficou escorrendo por entre as coxas dela. Eu e a Julia nos entreolhamos mal acreditando que a Silvana tinha agüentado aquela vara no cu. Foi então que a Julia me beijou e pediu com beicinho para comer o cu dela pois ela nunca tinha dado o rabo e estava louca de tesão de levar no cuzinho e me falou ” ...Como o pau do Márcio é muito grande e eu nunca consegui dar a bundinha pra ele a minha fantasia é você me comer o cuzinho, pois a Silvana sempre fala que vc adora um rabinho, eu nunca imaginei ele comendo o rabo dela, mas sempre me imaginava dando pra você...”. Peguei a Julia e a coloquei de quatro na minha frente, lambi seu cuzinho enfiando a língua nele, lubrificando-o para facilitar a penetração, enquanto chupava fui enfiando os dedos, começando com um até conseguir colocar 3 dedos com ela gemendo e rebolando, foi quando ela transtornada de tesão virou e me falou “...vai tesão enfia no meu rabo, tá me deixando louca com essa língua, enfia logo o cacete que não agüento mais....” O meu pau tem aproximadamente 18cm por 6 de grossura, não sendo pequeno também, coloquei a cabeça na portinha do cuzinho da Julia que soltou um suspiro, nisso o Márcio resmungou e a Julia com meiguice implorou para ele deixar eu comer o cu dela, ela pediu de tal forma que ele sem jeito de negar acabou concordando sentando numa posição que dava para ver a penetração na bundinha de sua esposa. Comecei a forçar a cabeça no cuzinho de Julia que suspirou e gemeu baixinho, dizendo “...aiiiiiiiii tesãooooo, enfia....” fui forçando e a cabeça entrou arrancando um grito dela, lágrimas escorreram por sua face e ela me olhou sorrindo e pediu para enfiar tudo; ao ver aquele rostinho lindo, lívido, com lágrimas a escorrer, gemendo e mesmo assim pedindo pra por tudo, o meu tesão ficou incontrolável e eu empurrei com decisão, devagar, mas com decisão, tudo naquele rabo gostoso, Ela gemia, chorava e sorria. Quando entrou tudo dei uma parada para ela se acostumar com o volume lá dentro; depois comecei com movimentos lentos num vai e vem gostoso, ela gemia e começou a rebolar no meu pau, a Silvana e o Márcio só olhavam, comecei a bombar com mais força e mais rápido arrancando gemidos e suspiros da Julia, que chorando rebolava falando “...mete gostoso, fode o meu cuzinho tesãooooo...” ela rebolava, gemia e começou a jogar a bunda de encontro ao meu pau, sussurrando ”...aih tesão, vai devagar, calma, nunca dei pra ninguém, aihhh, come gostoso, vai , isso , mete,...” ficamos assim até gozarmos como loucos, ela gozou pela bundinha que piscava desordenadamente apertando e soltando meu pau que esguichava no seu cuzinho.... Me larguei em cima dela e ficamos até meu pau murchar e sair do cuzinho dela, arrancando um gritinho. Ela me beijou e agradeceu por realizar o sonho dela

Nenhum comentário: